Postagens Popular

Postado Por: Unknown 05/03/2015


Gente não é atoa que escolhi esse nome, escapismo significa fuga, mais bem antigamente em um lugar bem...bem...distante na Alemanhã eu acho, é o país do 7X1. :-( Um rapaz decidiu fugir da realidade, ele quis fugir da realidade para um sonho, como não tinha sangue azul e não podia reclamar e nem criticar o sistema onde vivia ai ele disseminou essa ideia de Escapismo. Escapismo é fugir da sua realidade para um lugar melhor muitos ultra romanticos se matavam em busca do escapismo. Cosplay é uma forma de escapismo porque você está se fantasiando para viver por um tempo a realidade que não é sua. Escapismo é bom, todo ser humano tem um, antes que alguém fale de drogas e que é coisa do diabo. (kkkkkkk) Por exemplo posso sair da minha casa para ir a igreja esquecer dos meus problemas e blá blá blá blá, então essa pessoa está procurando um escapismo na igreja.
Escapismo Otaku porque?
Porque eu quero que o tempo que você tenha comigo você brinque, se divirta e esqueça seus problemas por um tempo, que você veja em mim alguém que te faz sorrirrrrrrrrrrrrrrr alguém que vai te abraçarrrr (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Tá sei que isso foi uma merda. (kkkkkkkkk) Mais é mais ou menos essa a ideia. O tema do meu programa é Escapims do An cafe já porque a música se trata de uma pessoa que achou um escapismo e perdeu em um trecho ele diz "Nesse lugar em que nos conhecemos por minha culpa, eu apenas lamento." Ou seja ele tinha uma pessoa que era o que mantia ele feliz (uma espécie de escapismo ambulante), mais ele a perdeu e ele fala o tempo todo em morrer e ficar louco, ou seja ele está procurando um escapismo para o sentimento de perca. Gente é isso espero que tenham gostado do sentido para o nome do programa. Obrigada e inté. Vejam o video de Escapims no vídeo o Escapismo foram os amigos que o tiraram do fundo do poço, Kawaii desu!!! =^.^=



Escapismo


Eu soube que em algum lugar do meu
Coração que algo como a felicidade não continuaria
Mas estes sentimentos de que eu gosto de você não mudam
Adeus para sempre para os dias felizes



Por hoje, estou sozinho.
Eu tenho de viver sem seu rosto sorridente
Pensando em todas essas coisas tristes
Eu coloquei um sinal de duvida no sentido da vida



Ah, eu queria viver com você para sempre, então não me deixe para trás.
Ah, o pra sempre não estava aí desde o começo, estava?
Ah, eu estou ficando assustado. Estou caminhando na irrespondível estrada de uma direção
Ah, eu realmente amo você



Quando dá vontade de chorar.
Eu quero rir, quero rir perto de você
Eu não consigo rir mais
Sinto dor, estou triste, quero te ver
Se eu me lembro disso, e fico triste
Quietamente, quietamente eu caio
Quando eu realizo tudo isso, as lágrimas caem
Eu quero desaparecer, eu quero morrer, eu quero ficar louco.



Sendo preso todo dia pelas doces tentações, drogas e mulheres.
Eu acho que isso não tem importância
Com alguma garota que eu não sei se conheci em um clube,
peguei minhas drogas e tive um sexo extasiante



Ah, eu nomeio meu bichinho amado apenas por esta noite
Ah, coelha vagabunda, mexendo sua cintura pra cima e pra baixo como eu pensei que você faria
Ah, me mostre sua dança rítmica
Ah baby, esta noite terá o tom perfeito



Aqueles dias que nós dois seguimos nossos caprichos
Contrariamente não foi uma mentira o que eu contei a mim mesmo...
Eu continuo lutando entre a solidão e a solidão
O fraco correu da razão



Quando dá vontade de chorar, eu quero rir
Quero rir perto de você
Eu não consigo rir mais
Sinto dor, estou triste , quero te ver
Se eu me lembro disso, eu fico triste
Quietamente, quietamente eu caio.
Quando eu realizo tudo isso, as lágrimas caem
Eu quero desaparecer, eu quero morrer, eu quero ficar louco
Você me dizia todos os dias as mesmas palavras de novo
Obrigado, obrigado, eu te amo
Nesse lugar em que nos conhecemos
Por minha culpa, eu apenas lamento

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2015 Escapismo Otaku - Traduzido Por: Template Para Blogspot